Senti que essa temporada abriu mais perguntas, mas com esse finale o sentimento de resposta chegou com tudo. Saber que existem clones masculinos criados para fins militares, era possível e previsível, mas não deixou de me surpreender ao ser confirmado como concreto. O que ninguém imaginava era quem seria esse clone. Estou boquiaberto e imaginando um mesmo background de criação para o Mark que Sarah e o Clone Club teve. Sabemos que o Mark já teve envolvimento com o exército, mas não sabemos o pq ele abandonou os militares. <-- Mistério a ser desvendado. Aliás, será que o ator que interpreta o Mark irá interpretar outros clones tão bem quanto Tati? Creio que sim, pelo maluco que encarou a Sarah... Aliás 2, estou torcendo por Mark e Gracie. Espero que sejam felizes pra sempre e tenham muitos human babies com cabelos beijados pelo fogo.
E a ilusão de Cosima com Delphine? Tive um mini ataque cardíaco quando Kira a chamou e ela não acordava. Será que Kira tem o toque de cura? Aquele túnel da luz que revela Delphine me pareceu suspeito...
Rachel vai ficar uma vilã cartunesca se passar a usar um tapa olho, kkkkkk. Tati fez um ótimo trabalho com ela reagindo, mais uma vez, ao abandono do pai. Congrats.