segunda-feira, 28 de maio de 2012

SNL Brasil. Vai melhorar?

O programa começou satirizando o depoimento polêmico da rainha dos baixinhos Michael Jackson, digo, Xuxa. Achei que começou bem. Eu ri.


Aí veio a vinheta do programa. Ficou bem no estilo da original, eu curti.


Depois vemos Rafinha vindo a público, com muito bom humor, e com boas piadas.


A partir disso o programa realmente começa seguindo o roteiro do programa americano. Gostei dos vídeos e do Weekend Update, agora, as esquetes ao vivo... puts. Muito ruins! Não gostei de nenhuma, não ri de nenhuma, muito sem graça. Embora gostar de Anderson Bizzocchi, Marco Gonçalves, Carol Zoccoli, e um cara que não conhecia, Cláudio Carneiro (dente do Ronaldo fenômeno), as esquetes estavam muito chatas. Tão chatas que nem precisei esperar o comercial para ir no banheiro.


Pelo twitter, os fãs do SNL original estavam reagindo muito negativamente dizendo: "copiaram blábláblá". Todos estavam com sentimento de repulsa. Pelo pouco que já vi do SNL original as esquetes são, de longe, bem melhores que da versão brasileira, mas não mata ninguém fazer críticas construtivas, ao invés de descer a ripa em um piloto.

E pelo visto Rafinha Bastos era o grande protagonista do programa. Os merchãs ficaram criativos... só isso. Quem estava no twitter durante o programa viu que os TT’s Br só dava SNL. Espero que o programa melhore e passe para o sábado, mas resumindo, teria sido melhor ver o filme do Pelé.

Agora resta aguardar um Rafinha engraçado ao menos em seu seriado que está por vir.

P.S.: Ri muito com o Racistinha Bastos no Weekend Update, que aliás foi a única coisa boa que foi ao vivo.


P.S.: Marina Lima é muito chata. E também acho que ela canta muito mal.