quinta-feira, 24 de maio de 2012

Preview Séries 2012-2013

O Omelete, o maior portal de entretenimento do Brasil, fez um apanhado das novas séries que estão vindo por aí. Se você, assim como este que vos escreve, é apaixonado por seriados, vale a pena conferir as novidades.


Arrow, Vegas, Zero Hour, Chicago Fire, Nashville e Beauty and the Beast, caí, na minha opinião, na zona whatever. Devo conferir o piloto apenas de Arrow e Zero Hour.

Elementary cai na zona quero que dê errado e seja cancelada. Brinks. Também vou ver o piloto, mas não acho que será tão bom quanto Sherlock da BBC. I'm just saying... 

Eu curti Partners. Cai na zona gays na ficção são hilários. Dei umas risadas com a promo. Acho que vou acompanhar.

Não estou esperando muito de Last Resort, mas irei ver o piloto pois tem uma pegada de ilha, e ilha me lembra LOST.

Não curti o promo de The Mindy Project. Gosto da atriz e o personagem dela em The Office, mas é só. Novamente, não curti a promo. Vou conferir o piloto, mas não estou esperando muita coisa.

Só irei ver os primeiros episódio de Go On por causa do Matthew Perry, o HILÁRIO e, pra mim, o eterno Chandler Bing! Se for ruim (o que eu espero que não) pararei de acompanhar assim como fiz depois de dois episódio de Mr. Sunshine. Não curti a promo.

Eu gostei da promo de The New Normal. Também cai na zona gays na ficção são hilários. Vou acompanhar.

Sou fã de ficção científica. Revolution nos presenteia com uma premissa fantástica, mas, assim como aconteceu com Terra Nova (onde eu apostei que seria algo bacana de assistir) acho que não vai pra frente. Os caras sabem criar premissas mas não sabem desenvolve-las. Triste. Espero que a série fiquei boa, de coração. Revolution cai na zona boa premissa

Clique e confira as promos dos seriados citados no post.

P.S.: Aline, pega eu!