domingo, 29 de janeiro de 2012

Modern Family

Modern Family é uma série de TV americana, do gênero comédia e que é transmitida pela ABC. O seriado estreou em setembro de 2009 e atualmente está em exibição sua terceira temporada. Em 2010 e 2011, ganhou o Emmy de melhor série de comédia, assim como outros 11 Emmys. No Brasil é transmitido pela FOX.


Abertura


Enredo


Seguindo o estilo de falso documentário já visto em The Office e Parks and Recreation (comédias excelentes), o seriado segue as famílias de Jay Pritchett, sua filha Claire Dunphy, e seu filho Mitchell Pritchett que vivem em Los Angeles. Claire é uma mãe e dona de casa casada com Phil Dunphy (idiota do bem) e o casal têm três filhos, Luke (idiotinha do bem), Alex (garota prodígio) e Haley (a garota popular). Jay é casado com uma mulher colombiana muito mais jovem que ele chamada Glória, que o está ajudando a criar seu filho pré-adolescente, Manny (muleque de classe). Mitchell e seu parceiro Cameron Tucker (Fizbo) adotaram uma bebê vietnamita chamada Lily.


Promo


Temporadas

Modern Family está na terceira temporada, em exibição. A 1ª temporada tem 24 episódios, a 2ª temporada também tem 24 episódios e a 3ª está no 13º episódio. Cada episódio tem por volta de 20 minutos de duração.

Uma série que ganhou 11 Emmys merece uma atenção especial, e foi o que eu fiz. No meu tempo ocioso baixei alguns episódios e acabei gostando muito dessa família moderna. Um casal gay e um casal com diferença de 30 anos não é pra qualquer seriado. Phil e Claire funcionam perfeitamente. Seus filhos então...

Se você ficou a fim de conferir você pode "tentar" baixar os episódios clicando na imagem abaixo

??????

P.S.: Disse "tentar" pois alguns servidores excluíram os episódios. Infelizmente. =/