quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Minecraft


Já faz uns 4 ou 5 meses que venho jogando Minecraft. Comecei por que todo santo dia tinha um vídeo sobre Minecraft na home do Youtube. E ficava me perguntando o porque. Fui assistir a um desses vídeos, que, se não estou enganado, era do Leon (do canal Coisa de Nerd), ou do mano Monark (do canal RandonsPlays), e em um primeiro instante fiquei besta por causa da simplicidade gráfica do jogo. E em um segundo momento fiquei me perguntando como um jogo daquele nível gráfico tem tanta popularidade no Youtube.

Eis que, depois de um tempo, após ter visto o vídeo sobre o jogo, o NerdPlayer, programa foda do canal Jovem Nerd, fez um vídeo a respeito do jogo. Pronto, aquele era o motivo que tinha para jogar Minecraft. Veja o que eu vi:


E foi o que fiz, baixei uma versão paralela - se é que você me entende - e joguei. E vi que a parada era viciante. Hoje não muito... Mas ainda sim é um ótimo passatempo. A aparência do jogo engana muito, mas a jogabilidade, o esquema de sobrevivência e coleta de recursos para sobrevier (dã), faz de Minecraft um excelente jogo que cada vez mais vem ganhando popularidade.

Se você ficou interessado pelo jogo faça como eu, baixe uma versão paralela, ou compre o jogo (o que seria o ideal) and have fun. ;D
Você pode conferir um tutorial sobre o jogo muito bem bolado clicando aqui.