segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Jogos Vorazes - The Hunger Games


Fui saber sobre o filme só essa semana. Como isso pode acontecer Arnaldo? Nem o Arnaldo sabe responder... Fiquei sabendo sobre o filme ao acessar o site do Cinemark procurando por promoções. É cara... meu dinheiro - infelizmente, ainda - não nasce em árvore. <mentira> E mesmo se nascesse não iria cortá-las, pois sou um cara que preserva a natureza. </mentira>

Fim do blá, blá, blá. The Hunger Games (Jogos Vorazes) é uma produção cinematográfica baseado na trilogia literária de Suzanne Collins.

<wikipedia> Narrado em primeira pessoa, o livro acompanha a vida de Katniss Everdeen, uma garota de dezesseis anos que vive em um mundo pós-apocalíptico, num país chamado Panem (onde antes era a América do Norte). O país, que é dividido em doze distritos, é governado por uma poderosa cidade central chamada Capital. No livro, os Jogos Vorazes é um evento anual transmitido ao vivo pela televisão para o qual são selecionados um menino e uma menina de cada distrito, com idades entre 12 e 18 anos, que deverão lutar até a morte em uma arena da qual apenas um sairá vitorioso. </wikipedia>

As notícias de produção do filme originam-se no final de 2010 e estão até o presente momento. Ou seja, fiquei muito tempo sem saber da existência dessa história.

Confere aí o trailer


Acho que o filme tem uma excelente premissa e espero assisti-lo no cinema.
O filme estreia dia 23 de março de 2012.

P.S.: Caso queira participar da promoção do Cinemark, clique aqui. Você deve estar cadastrado no site. O cadastro é gratuito. Vale um XBox mano!