sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Rest In Peace Megaupload

Corram para as colinas!

Até esta sexta-feira tivemos estupro no BBB, pedrada no Pe Lanza (o que achei muito divertido), volta de Luíza (que estava no Canadá), mobilização de sofá com o SOPA, a venda da Kodak para a Tekpix (li no sensacionalista), eeeee

Ontem, quinta-feira, dia 19 de janeiro de 2012, um dia após o manisfesto de grandes sites contra o projeto SOPA (se não sabe do que se trata visite a postagem anterior a essa), o site Megaupload foi suspenso. Teve até vídeo de despedida... ou de agradecimento... tipo We Are The Word... sei lá.

Confere aí e tire sua opinião:


O Departamento de Justiça dos Estados Unidos comunicou oficialmente a prisão do fundador do site, Kim Schmitz, e de outros três executivos, nesta quinta-feira (19), na Nova Zelândia. De acordo com a "Associated Press", houve investigação durante dois anos antes de os agentes tomarem medidas contra os acusados. Sete pessoas ligadas ao site foram condenadas por crimes no estado da Virgínia. Outros quatro acusados estão sob a custódia da polícia, segundo informações do “Wall Street Journal”.

Confira a matéria completa do Olhar Digital clicando aqui.
(está sendo atualizada constantemente)

Agora a porra ficou ainda mais séria!


A frase acima representa bem o que deve ter passado na mente das pessoas responsáveis pelo grupo Anonymous. Após saber da notícia da suspensão do Megaupload o grupo declarou via Twitter:


Grupo de hackers tem protestado contra a nova legislação americana antipirataria na Internet


"O Governo derruba o #Megaupload? 15 minutos depois o #Anonymous derruba os sites do governo e das gravadoras"


O grupo atribuiu a si os ataques que desativaram endereços da Justiça Americana, Universal Music, Associação Cinematográfica (MPAA) e da Associação da Indústria de Gravação da América (RIAA).

Confira a matéira completa do EXAME.com clicando aqui.

Por fim