quinta-feira, 17 de maio de 2012

Minha semana "sem" internet


No dia 09 de maio de 2012 meu mundo, digo, internet, caiu.

No primeiro dia sem internet as coisas iam normalmente. No segundo dia... também. Mas no terceiro em diante... Sabe aquela sensação de que algo não está normal, algo está faltando, pois então, foi o que senti nesses dias longe da internet. Quando você entra no mundo da internet, descobre as "infinitas" possibilidades de aprendizado, seja lendo um artigo, besteiras nas redes sociais, assistindo a filmes, seriados, vídeos no Youtube, etc. Para aprender basta enxergar bem. 

Senti muita falta de saber das noticias do mundo dos seriados, dos filmes... da internet em geral. Queria ter o saco para rever notícias de uma semana atrás. Meu celular mixaria, e sua internet precária, foi um meio importante para que eu tivesse noticias da "interwebs" e [dramaon] não me desligasse do mundo real [dramaoff]. Não só isso como recebi uma surpresa! Não só uma, mas duas entrevista de emprego. Infelizmente só pude ir a uma. Peço ao Universo, e ao mano J.C. para que eu consiga a vaga.

Nessa uma semana sem internet fui três vezes a uma lan house.  Se você estiver pensando que eu fiquei horas e horas pois sou um viciado internet, você está enganado caro leitor. Só fiquei uma misera hora! Foi o suficiente. Foi como uma dose. Mas no geral achei muito ruim ficar sem internet em casa.

Bem, no mais é só isso. Tinha outras histórias pra contar que aconteceram nesse meio tempo, mas se você entendeu bem a mensagem você pôde perceber que tenho uma semana de internet para atualizar e muitos episódios para assistir. Então antes que minha internet caia novamente - o que o Universo e o mano J.C. não deixarão acontecer... Né? - Me despeço, por agora.

P.S.: Esse post também é uma justificativa para aqueles que acompanham o blog. Que o Universo proteja vocês daqueles que querem o seu mal. Um beijo no cérebro.

P.S.: Nenhum vício é bom, ok?