domingo, 13 de novembro de 2011

Amizade colorida

Título original: Friends with Benefits
Lançamento: 2011 (Estados Unidos)
Duração: 109 min
Gênero: Comédia Romântica


Sinopse

Em Amizade Colorida, Mila Kunis é Jamie, uma caça-talentos que descobre um grande potencial em Dylan (Justin Timberlake), convencendo o jovem a abandonar seu emprego em São Francisco e se mudar para Nova Iorque.

Com a convivência os dois se tornam grandes amigos, mas quando estão solteiros, descobrem que existe uma grande atração que os une. Dispostos a ficar só com os benefícios dessa relação, impoem uma regra: sem sentimentos nem emoções, já que tudo não passa de atração física.

Confere aí o trailer





Opinião

É um bom filme. Quem não queria uma amiga igual a Mila Kunis para "desestressar"? Eu sou a pessoa que responderia SIM! Mas você que ainda não assistiu não pense que o filme só trata de sexo, calma aí taradão. O filme mostra a relação de duas pessoas que terminaram um relacionamento e que desistiram de arranjar outro. Frustrados. Mas, como estamos falando de um filme, eles acabam por ficar juntas (ownnn).

A história do filme pode ser aplicada nos dias de hoje sem qualquer sombra de dúvida. O que eu não achei tão legal é que tem até partes tristes na história, como a doença do pai de Dylan, acho que nesse ponto o filme perde um pouco do rumo. O filme não tem uma "filosofia", mas tem o que é mais tradicional em um filme romântico, tem avisos e lições, e o legal é que a mensagem é passada com clareza.

É um filme divertido, recomendo.