domingo, 10 de fevereiro de 2013

Trailers de filmes que estão por vir

Olá! A periodicidade das postagens no blog está caindo assustadoramente... Mas, hoje venho trazer a você alguns trailers de filmes que estou esperando ansiosamente para assistir. Após o trailer segue um breve comentário meu.

Fast & Furious 6 (Velozes e Furiosos 6)


Mais um Velozes e Furiosos? Sim. Mas pelo trailer parece que as cenas de ação estarão fantásticas. Será que devemos relevar a história e avaliarmos o filme apenas pela suas cenas de ações? A pergunta fica no ar. Participe nos comentários.

---------

The Incredible Burt Wonderstone (O Incrível Burt Wonderstone)


Jim Carrey e Steve Carrel. Pronto. Precisa de mais motivo pra querer conferir o filme? Não estou esperando uma comédia hilária, mas, espero rir bastante, como ri no trailer.

---------

Star Trek - Into Darkness (Além da Escuridão - Star Trek)


Nunca fui um fã de Star Trek, e conheci o universo pelo filme de 2009. Gostei muito do filme e desde então espero pelo segundo. Não cheguei a me aventurar na série, ou nos outros vários filmes, mas pretendo um dia parar pra ver. E definitivamente e um dos filmes deste post que irei pagar pra ver.

---------

Pacific Rim (Círculo de Fogo)


Eu só não quero ver um novo Transformers, além do que os robôs parecem bem maiores que um Optimus Prime. Não sei o que esperar além de muita porradaria de gigantes. Se a economia financeira estiver a favor este é outro filme dessa lista que irei pagar pra ver.

---------

Man of Steel (O Homem de aço)


Este é o filme que tem que lançar o Superman definitivo. Estou esperando muito do filme e acredito que não irei me decepcionar. Vale o ingresso sem dúvida alguma. Atenção ao título do filme que não tem o nome do herói. Por favor não me decepcione...

---------

Oblivion


Esse eu posso esperar pra ver outra hora. Não vou muuuito com a cara do Tom Cruise, portanto vou relevá-lo e ter em mente só a premissa e o ambiente futurista.

---------

World War Z (Guerra Mundial Z)


Mais informações clique aqui, pois o filme já ganhou um post.

---------

Iron Man 3 (Homem de Ferro 3)


Acredito que não tenho muitos comentários, só consigo dizer, chega logo porra!

---------

Warm Bodies (Meu namorado é um zumbi)


Mais um título nacional horrível. Este filme também já ganhou um post, clique aqui e confira.

Bem, esses foram os filmes (blockbuster) que estão por vir e eu estou aguardando. Tem algum blockbuster que eu deixei passar? Se sim, deixe sua sugestão nos comentários. Até outra hora!

Agradecimento ao Getro - http://www.getro.com.br/ - pela legenda nos vídeos. Confira o site!