sábado, 4 de maio de 2013

Conheça o Banco de Séries


Você que acompanha este blog sem postagens periódicas, deve se lembrar do Filmow. Não lembra? Não seja por isso, clique aqui e relembre. Se você não sabe o que é o Filmow aconselho que conheça, então junte-se a nosso amigo com alzheimer e clique no link acima. =]

Pois então, se você conhece o Filmow hoje venho te apresentar o Banco de Séries. Semelhante ao Filmow, onde você marca filmes, temporadas de séries, programas de TV... O Banco de Séries se diferencia para melhor, mais detalhista e específico. O Banco de Séries é um site, que também funciona como rede social, onde você pode marcar séries que você assiste, os episódios que você assistiu, dar notas aos episódios, comentar os episódios e conversar com outros viciados, assim como eu, que tiram tempo do limbo para saciar o prazer que é "assistir".

Peguei a imagem de Orphan Black não foi atoa, a série está excelente, e sim, dei 10 para todos os episódios.

O site conta com vários rankings semanais. Sendo eles, os episódios mais assistidos da semana, os episódios mais comentados, os episódios mais bem avaliados, e as séries mais assistidas.




Outra vantagem em ter uma conta no Banco de Séries é a organização. Se você assisti a muitas séries, você sabe que organização é sempre bom, ainda mais se você fica perdido, sem saber se deixou de ver algo, se está atrasado, se teve episódio essa semana... O Banco de Séries te ajuda a ficar ciente do que está acontecendo em sua grade de programação.


Além de organizar, o Banco de Séries também te mostra uma estatística da quantidade de episódios assistidos, o tempo gasto com esse maravilho hobbie, entre outros dados. Também há badges, que para serem desbloqueados você deve atender à alguns requisitos particulares de cada um.



Por último, mas não menos importante... A "Minha Página". A "Minha Página" é local que todo seriador gostaria de ter pregado na parede para poder consultar toda hora. Na "Minha Página" você tem informações das suas últimas atualizações, seu top 10 do ano, seu top 10 geral, suas séries ativas, na geladeira, abandonadas, finalizadas e outras situações.


O Banco de Séries é perfeito para você que é viciado no universo de seriados e da TV em geral, pra você que quer conhecer novas atrações e pra você que quer saber a opinião de outras pessoas sobre determinado episódio.

Para mais informações você pode visitar o grupo no Facebook do site. Clique aqui. E se quiser me adicionar segue o link pro meu perfil, clique aqui.

O site melhora cada vez mais e enche de orgulho todos os seriadores.

P.S.: Eu fiz o pedido do NerdOffice e fui atendido, agradeço a moderação do site. ;)