segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Elas voltaram!

Minhas adoradas e queridas séries voltaram. Pronto. Só gostaria de compartilhar isso.

Coisa linda do meu coração. Muitas saudades de Michael Scott.
"That's what she said!"
Magnífico. Muito bem escrito.
Minha cabeça esta embaralhada... isso é um ótimo sinal.
Esperava menos... espero me surpreender com essa 6ª temporada.
O dois primeiros episódios foram hilários.
Sim, assisto Glee, e essa nova temporada promete.
Racho de rir com essa família.
Gordinhos queridos.
Aguardando...
Aguardando... MUITO!
Série nova, comédia. Achei muito bacana. Essa Zooey é uma linda.
Série nova, investigação de homicídios.
Legalzinha... o diferencial está que a ruivinha se lembra de tudo.
Vou acompanhar melhor.
Série nova, comédia. Legal de assistir.
Acredito que será bem sucedida.
Você tem alguma série preferida que voltou?
Comente e sugira alguma pra mim assistir, estou muito ocioso no momento.

P.S.: Ah, não estava postando por que estava sem internet. Minha internet é uma caso curioso, qualquer dia compartilho aqui.