segunda-feira, 12 de setembro de 2011

The Office

É uma adaptação da série britânica The Office, da BBC, seus episódios retratam o cotidiano dos funcionários de um escritório em Scranton, Pensilvânia, filial da empresa fictícia Dunder Mifflin Paper Company. Estreou em 24 de março de 2005 e atualmente está na 8ª temporada.


Abertura



Enredo


The Office é uma série televisiva de comédia em formato de pseudodocumentário – ou falso documentário – que é um gênero de filmes e programas de televisão onde um documentário é apresentado contendo fatos supostamente reais, mas que são, entretanto, falsos. São muito comuns em paródias e sátiras – exibida pela NBC. A motivação principal por trás do programa é que uma equipe de filmagem decidiu registrar o cotidiano da empresa Dunder Mifflin e seus funcionários. A presença da câmera é reconhecida por todos os personagens, especialmente Michael Scott (Steve Carell), que participa com entusiasmo das filmagens.



Quando comecei a assistir achei muito sem noção, mas continuei assistindo e gostei muito, muito mesmo. A caracterização dos personagens é hilária, principalmente a do Michael Scott e do Dwight. Quem já viu sabe do que estou falando. Quem não viu, tem que ver. O cara de baixo é o Dwight... caso não tenha percebido na plaquinha:

Esse personagem é uma figuraça!

Temporadas

The Office está na 8ª temporada. As temporadas tem em média 20 episódios, com exceção da primeira, que contém 6 episódios. Cada episódio tem em média 20 minutos, exceto em alguns episódios de outras temporadas, onde cada episódio teve cerca de 40 minutos de duração.



P.S.: Você pode baixar todas as temporadas no Series TVix, clicando aqui.

The Office