sexta-feira, 5 de abril de 2013

Fast View: Carrie (1976)


Eu sabia da existência de Carrie. Mais conhecido por aqui como Carrie, A estranha. Sabia que ela se encharcava de sangue por causa dos "coleguinhas" e depois tocava o terror em quem riu de sua situação "porca". TumTumTiz. Mas o que definitivamente me motivou a ver foi o trailer recente do remake, com Clhoe "linda" Moretz. Segue aí o trailer:


Fato é que o trailer ficou muito bom, e me lembrou muito Poder Sem Limites. Você que está lendo e não assistiu Poder Sem Limites, corre pra ver! Você que já viu, lembra do Andrew? Pois então, você viu a semelhança com a Carrie do trailer? E foi por isso que fui assistir ao filme original de 1976. Vamos ao Fast View de Carrie (1976).

Nossa... Esperava mais desse filme. A premissa é excelente! Telecinesia  bullying e mãe crente? Combinação excelente! Mas ao meu ver, e se eu vi o filme certo, a história se desenvolve muito mal. Eu não consegui sentir pena o suficiente de Carrie para aceitar o massacre no ginásio. Diferente de Ana Francisca, em Chocolate com Pimenta, onde fiquei morrendo de dó da Aninha.

E aquela câmera na hora da dança de Carrie e caixinhos dourados? Parecia que estava acompanhando o pião do baú! O slow-motion infinito também me causou stresse. Você sabe que um filme não está legal quando você deixa o filme rolar e está no Facebook.

O final, com a morte da mãe,é legal? É, mas tbm achei mal desenvolvido. O filme não tem um timming legal, e a trilha sonora é curiosa... Não é totalmente deslocada, mas nem chega perto de ser pontual.

Mesmo me decepcionando com o filme ainda gosto muito da premissa, e tenho esperanças que o remake ficará melhor. Beijos, Chloe. Sdds Poder Sem Limites. O remake de Carrie chega aqui no Brasil dia 15 de novembro de 2013. É esperar pra ver.