domingo, 18 de maio de 2014

Orphan Black - S02E03 - Mingling Its Own Nature With It

CONTÉM SPOILERS
CONTÉM SPOILERS
CONTÉM SPOILERS

Adorei a citação a Shakira, dessa vez a cantora, e não apenas o apelido da personagem. A "conversão" religiosa de Helena ainda vai render, ainda mais por conta da Merida (Grace, filha de Henrik). Estou curtindo muito o Henrik, e estou com medo que ele dificulte a vida das clones. Ansioso por mais. 

Kira me lembrou a Clem de TWD da Telltale. Vulnerável, mas inteligente. Cal... Haters gonna hate, mas prefiro estou preferindo a Sarah com ele. Ele é mais inteligente que o Paul e pode ocupar o posto de pai. 

Alisson cedeu a pressão pela morte de Aynsley e fez o que fez no musical. Mas o legal mesmo foi a aproximação descarada de Angie, e que felizmente abriu o jogo com Alisson. 

Gostaria de ter conhecido Jennifer assistindo, e não através de notícias antes da premiere. Anyway, conheci pouco e considerei pacas. O mesmo vale para o policial baleado. Já quero que o moço não morra. Cosima, pffv, arrume a cura, preciso ver mais de você imitando o Leekie. Nível 2 de atuação com selo Maslany de qualidade. 

Felix ganhou o perdão ao lembrar de Alisson e ir prestigiá-la. Ele realmente não cabe numa relação entre Cal e Sarah, e além do mais, Alisson está instável e precisando de ajuda. Como Sarah tem Cal, Alisson terá Felix.