segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Trailers Super Bowl 2016

O Super Bowl é a final do campeonato de futebol americano que foi ar ontem, mas não é de ontem que seus intervalos são famosos por serem momentos de grande audiência, logo, grandes marcas anunciam seus produtos, e alguns desses produtos são os blockbusters. E é sobre alguns desses blockbusters que irei comentar neste post. Um post sobre expectativas. Let's go!


Fico hipnotizado pela intensidade que o Fassbender dá ao Magneto, um dos meus personagens favoritos. Jason Isaacs como Apocalipse... Acho que só assistindo para bater o martelo. Tenho uma queda pela Olivia Munn, ou seja, vê-la de maiô, sendo bad-ass... Meu coração. Ainda adoro como a franquia apagou O Confronto Final... X-Men: Apocalipse chegará em maio.


Me diverti um pouco com o primeiro filme. Acho que vou me divertir mais com esse segundo devido aos vilões, que estão visualmente excelentes! Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows chegará em junho.


Há muito tempo vi a animação em 2D de 1967. Pouco me lembro... Pretendo rever. Este trailer mostra que a arte digital está impecável, mas pouco sei o que esperar do filme além de um espetáculo visual. The Jungle Book chegará abril.


Demorei a ver Cloverfield por preconceito bobo, achando que seria um filme pobrezinho e portanto não valeria o tempo. Não podia estar mais enganado. Quando fui conferir, adorei. O trailer trás de volta o suspense e mistério sobre a criatura que tanto gostei no primeiro filme que pretendo rever antes do novo. 10 Cloverfield Lane estreia em abril.


Vi Independence Day mais de uma vez quando criança. A lembrança que tenho hoje é de que era um filme divertido, até realista (para um criança) sobre um ataque alienígena. Até hoje, a impressão que tenho do filme é positiva, quase nostálgica. O novo trailer não me agradou tanto... Está muito... Com cara de green screen. De qualquer forma, gostei da escala, mas acho que vou conferir em casa mesmo, vai depender da recepção do público. Independence Day: Resurgence chegará em junho.


Por último... Mas não menos importante... Capitão América: Guerra Civil. Não tenho muito o que dizer além de QUERO MUITO VER SIM SENHOR, OBRIGADO. A Marvel conseguiu criar uma franquia que desde Os Vingadores me deixa perplexo. Um universo cinematográfico que arrasta milhões de pessoas e gera milhões de dólares. Um universo de entretenimento milionário, e com o... Visão, meu Jesus pessoal. Capitão América: Guerra Civil chegará em abril.


BÔNUS


Como estão suas expectativas e calendário?