quinta-feira, 25 de julho de 2013

Estou surtando com Gravity!


Depois do trecho exibido na Comic-Con, o canal no Youtube da Warner Brothers liberou mais dois videos com trechos de Gravity. Intitulados de "Drifting", e "I've Got You". "I've Got You" tem o mesmo clima de tensão e desespero que o trecho exibido na Comic-Con. A fotografia desse filme parece estar brilhante e a trilha sonora deve estar fantástica! Confira os vídeos.




"Sandra Bullock interpreta a Dra. Ryan Stone, uma brilhante engenheira médica em sua primeira missão espacial, ao lado do veterano Matt Kowalsky (George Clooney) no comando de seu último voo antes da aposentadoria. Em uma operação de rotina fora da nave, o desastre acontece. A nave é destruída, deixando Stone e Kowalsky à deriva no espaço, ligados um ao outro apenas por um cabo. Um silêncio ensurdecedor diz que eles perderam qualquer contato com a Terra - e qualquer chance de resgate. O medo vira pânico, consumindo rápido o pouco oxigênio que resta. O único meio de voltar pra casa talvez seja se jogar de vez na aterrorizante vastidão do espaço."


O filme estreia dia 4 de outubro nos EUA e 11 de outubro no Brasil. Não vai demorar um mês! Estou ansioso por essa ficção científica em 3D. Com certeza irei ver em 3D. Espero não me decepcionar com o 3D, again!

Trecho exibido na Comic-Con
(Detached)



Trailer
(ative as anotações para visualizar as legendas)