quinta-feira, 21 de julho de 2011

Novo Homem-Aranha

Saiu o trailer do novo filme do Homem-Aranha, intitulado de O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man) que será lançado em 2012, no mês de julho. Quem interpretará o novo Homem-Aranha será Andrew Garfield, o mesmo cara que fez o brasileiro em A Rede Social. Confere aí trailer:



Com vc pode perceber o filme vai trazer, novamente, o recomeço da origem do Homem-Aranha. Ainda bem que não darão continuidade a sequência anterior de filmes onde o ator era Tobey Maguire... Eu odeio quandos os caras mudam os atores... ¬¬

Antes de assistir ao trailer pensava que o filme ia ser uma bosta, já q mudaram o ator. Depois de ver o trailer mudei um pouquinho de idéia... Até que pode dar certo, afinal, eles estão tentando trazer a história para o mundo real (onde é possível haver um herói que se locomove soltando teias pelo pulso e voando pelos céus).

Uma coisa que observei foi que o Peter usa uma treta (dispositivo de lançamento) no pulso para soltar a teia, não sei se vcs lembram, mais no antigo desenho do homem-aranha (Spider-Man: The Animated Series) o Peter (mais parecido com o Ken da Barbie) tbm usava isso, e ainda tinha cápsulas de recarga.


É mais ou menos assim

Agora nos resta apenas aguardar o lançamento. (e torcer pro mundo não acabar)