domingo, 16 de outubro de 2011

Crazy, Stupid, Love (Amor a Toda Prova)

Como estava ansioso para assistir!

Título original: Crazy, Stupid, Love
Lançamento: 2011 (EUA)
Duração: 118 min
Gênero: Comédia Romântica


Sinopse

Cal Weaver (Steve Carell) é pego de surpresa por sua mulher que pede o divórcio depois de 25 anos de casamento. Com isso se sente perdido, e sem saber o que fazer vai pra onde? Pro bar. No bar ele conhece Jacob Palmer (Ryan Gosling), um amante profissional que lhe dá alguns conselhos. Tipo o Will Smith em Hitch – O conselheiro amoroso.

Dificilmente você NÃO viu esse filme...
é um clássico de domingo
Cal sai com diversas mulheres, mas, como um clichê de filmes de romances, ele ainda ama sua ex-mulher. Ao longo do filme outros dramas são abordados, e próximo do final... Só digo que você ficará surpreso e irá rir muito.

Confere o trailer




Opinião

É um filme que pode ser qualificado como comédia, drama e romance. Não acho que o filme seja de comédia, tem algumas partes engraçadas, mas nada de tão espetacular (tirando uma parte próxima do final). O filme é mais dramático e romântico. Gêneros esses que não sou tão fã, pois são um pouco depressivos, tristes e de grande sofrimento emocional. Prefiro comédias, elas me dão um momento de felicidade. 

Bem, recomendo o filme pra quem está com problemas de relacionamento ou que queira assistir a um romance dramático. Assista e tire suas conclusões sobre seu estado amoroso. 

P.S.: Confesso que 50% por ter gostado do filme foi por causa do Steve Carell (por ser fã de The Office) e da Julianne Moore (de Ensaio sobre a cegueira, um filme que você tem que assistir, é excelente)

Esse filme é excelente, assista.
A trilha sonora é sensacional.