quinta-feira, 7 de junho de 2012

Roberto Justus +: Sem censura


A partir do dia 12 de março, o fim de noite da Record ganha mais informação e entretenimento com a estreia de Roberto Justus +. Em formato talk show, Roberto Justus vai abandonar a gravata e o jeito sério para reunir, de um jeito bem informal e descontraído, entrevistados de perfis bem diferentes.

A cada semana, um tema será abordado pela atração. Para complementar e ilustrar os assuntos comentados em estúdio, o apresentador também vai a campo, fazer reportagens e entrevistas em locações externas.


Roberto Justus + tem direção geral de Ricardo Justus e será exibido sempre às segundas-feiras, a partir da meia noite. Um fim de noite que mistura informação, entretenimento, credibilidade, inovação e muitas curiosidades numa única atração.

Tinha conhecimento que Roberto Justus ganharia um talk show na Record, mas não sabia quando. O motivo disso é porque passo muito pouco tempo assistindo TV, além do fato de que não tenho costume de assistir a Record.

Mas, felizmente, nessa última segunda, mudando de canal, me deparo com o programa que a tempos atrás ouvi falar e fiquei com vontade de conferir. No palco estavam como convidados Danilo Gentilli e o Nasi, ex-integrante do Ira! Não assisti todo o programa pois estudar sete horas da manhã e assistir um programa depois da meia noite não é uma tarefa fácil. Mas², felizmente, o programa está, na integra, no site do programa.

O tema do programa foi "sem censura". Vale a pena conferir:



Para conferir os programas anteriores, clique aqui.
Você precisa ter um email do R7.
O cadastro é bem rápido e simples.
Mas não curti precisar ter um email do R7... ¬¬


Confira o programa sobre Reality Shows.  Clique aqui.