quarta-feira, 6 de junho de 2012

Jesus, melhore a TV aberta

Não é de hoje que não aguento mais assistir a programação da rede aberta de televisão brasileira. E olha que adoro assistir TV. Não passa absolutamente nada, repito, NADA, que me mantenha entretido por mais de 30 minutos. Quando me refiro a programação nacional estou me referindo a tudo que é produzido aqui. Filmes, séries, etc, que são produções estrangeiras, não contam. Se bem que são poucas as vezes que passa um filme legal que eu nunca tenha assistido, ou uma boa série que não passe depois de 1 hora da manhã. Se fosse depender da televisão para ver filme bom...

Mas nem tudo que passa na TV aberta hoje é ruim. A programação diária da Band depois das 21, 22 horas é um bom exemplo disso. Não irei criticar muito a TV aberta mesmo por que meus dias diante dela são muito poucos. Pra você ter uma noção, atualmente, do que passa na TV eu assisto de vez em quando: Quem fica em pé (com o Datena, excelente dançarino), o Agora é Tarde, CQC, Pânico, muito da programação da MTV, o Programa Jô, e alguns pouco filmes legais (repetidos) que a Globo milagrosamente exibe.

Sábado e domingo pode esquecer! Como não tenho dinheiro para algo melhor, a internet é meu amado lar. No sábado eu evito ver a cara do Luciano Hulk e do Dança gatinho (Rodrigo Faro). No domingo eu evito muito, mais muito, ver a cara ex-gorda do Faustão. O Faustão me dá um ódio... Se eu fosse convidado do programa iria cortar a fala dele toda hora para não ser mais convidado.


O que falar então de Sexo a 3, com o ilustre Doctor Gay, digo, Rey? Eu não tenho nada a dizer, a não ser o seguinte: "Jesus, se você está vendo isso, por favor, dá pra me arranjar algumas daquelas assistentes de palco?"


Agora, não posso ignorar o fato de que a TV é ainda um meio poderoso de comunicação, mas vale ressaltar que, graças a evolução, a internet cada vez cresce mais. Ainda quero ver o tempo em que a TV será extinta! Algo que acontecerá caso ela não evolua.

Por fim deixo você com o amiguinho Diego (BAICON), do Inóticos. Esse vídeo me deu a motivação final que precisava para escrever a respeito da programação da TV aberta. Confere aí:



Curtiu o vídeo? Inscreva-se no canal, clique aqui.


E você, o que acha da programação da TV aberta atualmente? Participe comentando. :]