sábado, 3 de dezembro de 2011

Community

Community é um seriado estadunidense de comédia transmitido pela NBC. O seriado estreou no dia 17 de setembro de 2009. No Brasil, o seriado é exibido toda quinta-feira às 22:30 pelo Sony Entertainment Television desde 4 de fevereiro de 2010.



Enredo


Community se centra no personagem de Jeff Winger (Joel McHale), um advogado que voltou à universidade após ter seu diploma considerado inválido pela Ordem dos Advogados de Colorado. O seriado se foca nas experiências de Jeff na fictícia Universidade Comunitária de Greendale (Greendale Community College) no também fictício subúrbio de Greendale, em Denver, Colorado, e nas pessoas que ele conhece lá. Ele sente uma paixão óbvia por Britta Perry (Gillian Jacobs), uma aluna tentando colocar sua vida de volta nos trilhos, e recebe perplexas lições de vida de Pierce Hawthorne (Chevy Chase), um idoso racista e homofóbico, magnata dos lenços umedecidos que foi casado sete vezes 

Da esquerda para direita: Pierce, Britta, Troy, Annie, Señor Chang, Shirley, Abed, Jeff.
Os outros membros do grupo de estudo de espanhol de Jeff são Abed Nadir (Danny Pudi), um estudante de cinema muçulmano que é fã de cultura pop, Shirley Bennett (Yvette Nicole Brown), uma mãe recentemente divorciada frequentando a faculdade pela primeira vez, Troy Barnes (Donald Glover), ex-quarterback no ensino médio, e Annie Edison (Alison Brie), uma nerd certinha que tem uma paixão não-correspondida por Troy desde o colegial.

Outros personagens recorrentes incluem o desequilibrado professor de espanhol Señor Ben Chang (Ken Jeong), o professor de psicologia Ian Duncan (John Oliver), a quem Jeff havia representado por dirigir embriagado, e o oprimido Reitor Pelton (Jim Rash), que quer desesperadamente que sua instituição seja reconhecida como uma universidade de verdade e utiliza de métodos extenuantes e excessivos para parecer politicamente correto.

The Human Beings of Greendale.
Creepy
Promo

Não achei uma promo legendada. ¬¬ 
Aprendam um pouco de inglês galera.
O vídeo abaixo é a abertura da série.






Temporadas

Community está na terceira temporada em exibição. A 1ª temporada tem 25 episódios, a 2ª temporada tem 24 episódios, e a 3ª está no nono episódios. Cada episódio tem em média 20 minutos.

Fiquei a fim de assistir a série por causa do Ken Jeong, o chinêsinho de Se beber não case. Dei gargalhadas  dele no filme e estou rindo ainda mais em Community. A caracterização dos personagens é excelente. A cena final de cada episódio é hilária. Depois de The Office (uma série que tenho uma ligação sentimental muito forte), Community é minha segunda queridinha no quesito série de comédias.

Bem, se ficou interessado pode baixar os episódio clicando na imagem abaixo

Community

P.S.: Todos os personagens funcionam em harmonia, todos são necessários para que a série funcione  fodásticamente.