sábado, 31 de dezembro de 2011

Adeus 2011


Hoje é dia 31.
Amanhã é dia 1º, domingo. E no dia 6...
Friday, Friday, Gotta get down on Friday…

Mais um ano se passou. De acordo com Daniela Albuquerque, 361 dias no ano. É galera...  2011 foi ano onde demos boas gargalhadas de Daniela Albuquerque, conhecida também como, “olá Emílio”.

Meu 2011 foi bom, pois consegui ficar vivo mais um ano. Terminei um curso que não estava a fim de fazer, e nele aprendi apenas a não fazer a cagada de trocar dinheiro por vontade. Depois terminei um curso de 2 meses, onde conheci excelentes colegas (potenciais amigos), e no final do ano obtive minha tão esperada conquista... O término do ensino médio. Fuck Yeah.

Não irei fazer uma retrospectiva do ano pois ficaria uma coisa muito extensa e cansativa. Mas, tenho que destacar algumas coisas. Como por exemplo, o programa Agora é Tarde, o final da saga de Harry Potter, a morte de Steve Jobs, a ascensão da cantora Adele, O Rei Leão em 3D, Rock in Rio, sucesso de venda de livros e audiência Game of Thrones... humm... E eu ter descoberto Community, =D


Um momento, quase me esqueci de uma coisa. 11/11/2011.
Grande bosta que foi essa coincidência...
O correto deveria ser 11/11/1111.


Por fim não podia deixar de citar este blog. Nasceu no dia 7 de janeiro de 2011. Pronto citei. Brincadeira, KKK. Este blog é uma terapia e uma forma de compartilhar informações, sejam elas relevantes ou não, cabe a você leitor julgar isso. Tenha um ótimo 2012, e que os Maias estejam errados sobre o fim do mundo.

E você, destaca algo de 2011?