sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Sangue Quente - Filme escroto?

A um bom tempo atrás saiu a notícia que um livro, que combina romance e zumbi, seria adaptado ao cinema. Num primeiro momento gargalhei e não acreditava que alguém pensaria em escrever algo parecido. Para haver romance é preciso sentimentos, e na teoria zumbis não tem tem qualquer sentimento, a não ser fome.

O tempo passa, fotos saem e minha opinião que o filme vai ficar uma bosta no estilo Crepúsculo continua a mesma. Não vejo possibilidade de ser filme querer se levar a sério. 

A história do filme é que um zumbi se apaixona por uma garota e começa a voltar a ser humano. Com isso outros zumbis também começam a voltar a seu estado humano. Pode isso Arnaldo?

A imagem ao lado por si só já parece um cópia chupadíssima do Crepúsculo. Até o momento o filme está sendo classificado como do gênero de terror, romance e drama. Mas após assistir ao trailer me veio em mente um outro gênero que torna o filme possível de ser assistido.


Após ter assistido ao trailer, você concorda com este que vos escreve que isso é uma comédia, e que se não for encarado assim, devia ser uma comédia? Deixe a sua resposta nos comentários. Eu gostei do trailer e vou assistir o filme, em casa ou no cinema, ai vai do momento financeiro em que eu me encontrar.

O filme tem data de estréia para 1º de fevereiro de 2013.