sábado, 17 de novembro de 2012

Now You See Me - Trailer

Como seria um assalto ao banco realizado apenas (até onde se sabe) com ilusionismo? Essa é a proposta de Now You See Me, e como diz Morgan Freeman no trailer: 

"Chegue mais perto, porque quanto mais você pensa que vê, mais fácil será de te enganar."



Now You See Me (em tradução livre, Agora você me vê) conta a história de uma equipe de ponta do FBI que enfrenta um grupo de assaltantes ilusionistas. Depois de fazer ousados roubos a banco, os bandidos - que operam sob o nome Quatro Cavaleiros - jogam o dinheiro para o "público". Jesse Eisenberg (A Rede Social) faz o líder dos Quatro Cavaleiros.
Via, Omelete.

Só estou imaginando como eles fizeram esse assalto... Aposto que seremos enganados o filme inteiro e no terceiro ato do filme veremos tudo o que vimos no primeiro e segundo ato, só que agora sendo narrado por Eisenberg. O ilusionismo é fascinante pois te faz de idiota e você nem percebe.

O filme tem data de estréia para 7 de junho de 2013. Definitivamente irei assistir.