sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Protocolo Bluehand: Zumbi

SAIU!..


A pré-venda.

Depois de, Protocolo Bluehand: Alienígenas (clique aqui), está em pré-venda o Protocolo Bluehand: Zumbis (PBHz). E para este que vos escreve, não podia ser em hora melhor. Se você acompanha este blog sabe que os últimos posts foram completamente dedicados a este universo putrefato e assassino. Estava até pensando em comprar o livro World War Z, já que dizem ser um ótimo livro sobre o tema. Mas acho que vai ter que esperar...

Aos que desconhecem, a franquia PBH é da Nerdbooks, editora proveniente do site Jovem Nerd. Se você, que pensa que se encaixa nos padrões "nerd" - embora não goste de rotular pessoas e gostos - não conhece o Jovem Nerd... eu estaria preocupado com seu "status nerd".

Segue a sinopse do livro:

O Protocolo Bluehand: Zumbis é o guia definitivo contra os mortos e os vivos. Suas 272 páginas têm como objetivo não apenas preparar o leitor para o iminente apocalipse zumbi, mas também ajudá-lo a sobreviver nos difíceis anos do porvir.

As regras que compõem o guia foram compiladas com a ajuda de especialistas nas mais diversas disciplinas. Biólogos, engenheiros, professores, escritores e cientistas, todos mestres em suas áreas de atuação, e, mais do que isso, verdadeiros representantes do que é ser um bluehand: um indivíduo capaz de manter vivo e disseminar o conhecimento humano no sombrio futuro que se aproxima.

É importante notar que, ao contrário do protocolo anterior que compõe esta série (Alienígenas), este não é um livro com táticas de ataque, mas sim, técnicas de sobrevivência, proteção e defesa. O embate direto com os mortos-vivos só é mesmo recomendado em último caso, para o qual o leitor estará preparado ao término da leitura. E, ainda que nenhuma técnica seja à prova de falhas, aqueles que as seguirem verão suas chances de sobrevivência subirem exponencialmente.


Book Trailer


Eu, que estou assíduo por cultura zumbi (percebe-se pela quantidade de post que foram divulgados recentemente sobre o zumbis) li as primeiras 27 páginas do livro e fiquei com vontade de ler MAIS! MUITO MAIS!

O livro é exclusividade da Nerdstore, loja online do site Jovem Nerd, ou seja, você não irá encontrar na loja mais próxima de você. Caso tenha se interessado, não deixe de conferir o site feito especialmente para a divulgação do livro, clique aqui.

P.S.: Diferente do PBHa, que não adquiri, estou pensando seriamente em comprar o PHBz...