sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Trailer - Guerra Mundial Z

Estou ausente por aqui, eu sei.


Mas hoje trago a você leitor, que talvez que não conheça, um filme que está por vir e que tem uma temática bem atual e que está bombando na tv, ZUMBIS! The Walking Dead está aí explodindo de fãs e crescendo cada vez mais. Isso reflete em outras produções que estão vendo que a galera gosta de zumbis! Claro que não podemos esquecer de outro trabalhos que também já abordaram e que ainda abordam o tema, tipo a franquia Resident Evil, seja em jogos ou em games.

Mas o assunto aqui é o filme Guerra Mundial Z. A Wikipedia diz:
"World War Z: An Oral History of the Zombie War é uma história de terror fundada no tema Apocalipse zumbi, escrita por Max Brooks e lançada em 2006. É uma continuação do livro lançado em 2003 The Zombie Survival Guide. Porém, ao invés de trazer uma narrativa ou visão geral do assunto, World War Z é uma compilação de notas pessoais na forma de um conto em primeira pessoa."
Tendo em vista essa premissa super agradável aos adoradores do gênero (eu e você que ainda está lendo, certo?) segue o trailer do filme que ficou bem do fodalhudo!



Sim, você viu e verá o Brad Pitt como protagonista, mas, vamos relevar essa fato por um instante e admirar o quão apocalíptico está a porra toda. Vale um ingresso, concorda?

O filme tem data de estréia para 21 de junho nos EUA e dia 28 no Brasil.