sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Comercial com Anderson Silva (Spider)

Desde sempre as campanhas publicitárias buscam continuamente inovar em suas propagandas. Existem propagandas de várias formas, como, as chocantes, as engraçadas, as polêmicas, as sem noção, as campanhas para cagar melhor... etc, o importante para os caras é vender!  E não posso deixar de citar as pessoas famosas que muitas das vezes vendem a sua imagem para um determinado produto.

O recente acordo entre Anderson Silva e o Burger King rendeu um primeiro e bem humorado comercial. Nele, Anderson aparece cantando de terno e luvas, com uma voz feminina (motivo de chacota para muitos), se declarando para um produto da marca. Confere aí:

O marketing ficou muito bem bolado. E o Anderson Silva deve ter um grande senso de humor, ou ter ganhado um cachê violento - mas acho que esse não é o motivo -, para ter topado fazer essa propaganda.

Esse vídeo vi no Yahoo! Clique aqui e veja o resto da matéria.

P.S.: Não sei se você sabe, mais trocaram o personagem do Homem-Aranha por um garoto negro, de origem hispânica chamado Miles Morales... pensando aqui comigo mesmo... será que esse personagem não foi inspirado no Spider (aranha), apelido dado a Anderson Silva? Bem... fica no ar a pergunta.




Mais informações sobre o novo Homem-Aranha você poder ver no site, Fábrica de Quadrinhos.