quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Expulsão em A Fazenda


Vcs leitores que acompanham esse blog sabem que sou fã de realitys show. Vou ser direto ao assunto. Ontem, dia 9 de agosto de 2011, houve a primeira expulsão em um reality show brasileiro. O motivo foi pela "agressão", um tapa na cabeça dado por Duda Yankovich (Dragon) no competidor Mantegão (Thiago Gagliasso). Veja o vídeo:

Mantegão diz que não tocou nos seios de Duda com intenção. Duda se sentiu ofendida e logo deu um tapa (não achei tão forte) no competidor. Pronto, nesse momento ela estava expulsa. Ontem foi dado a voz de expulsão. Veja o vídeo:

Antes de ir para a casa da roça ela deu um discurso fenomenal. Eu bati palmas quando ela terminou de falar. Achava que ela era uma das pessoas que poderiam levar o prêmio.

A regra do programa é clara: violência física é absolutamente proibida. Se a produção não executasse a regra aí sim ia dar direito aos outros para cometerem o mesmo ato. Mas... sinceramente, eu não acho que ela devia sair, afinal, o agredido a perdoou, se não houvesse perdoado aí sim, haveria a expulsão.

Esse post foi mais pra registrar o inédito fato da expulsão de um participante de um reality show.