
Do estacionamento, passando pelo caos da multidão, que querendo ou não lembram os tão batidos zumbis, até a casa da velhinha com diabetes (com a policial se agarrando na traseira da ambulância sabe-se lá porque), tive bons sentimentos. No estacionamento lembrei de Lost, na ambulância lembrei do remake de Madrugada dos Mortos, e na mansão, de Zumbilândia. Boas memórias. Mas da chegada dos "chicanos" até o final foi um pouco bizarro, mas não menos empolgante. A partir da chegada na mansão, a trama correu muito rápida, o que acho positivo, pois não queria um plot de roubo de cofre. Pffv, né?
Os personagens, ainda superficiais, me intressaram. Pelos aniversários eles devem ter uma ligação, dã. No mais, espero que o bicho da floresta seja de uma civilização alienígena megaboga fodona e cheia de filosofias, mas não o causador do caos. O palhaço gay, a velha diabética, o "bandido" e a atriz são meus favoritos. Várias perguntas, muita confusão pra um piloto.
Ansioso para o próximo episódio e na torcida para que não flope, e que o piloto não seja a única coisa boa da série, que ainda está sendo decidida pelo público em uma votação na Amazon, que, by the way, está com 4 estrelas em 5. Acho que tem potencial.
Você pode conferir o piloto gratuitamente no site da Amazon, basta ter uma conta no site. Tenha um bom episódio.