quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Mind Games: Piloto


CONTÉM SPOILERS


Pra mexer com a cabeça alheia você precisa ter uma mente muito bagunçada, e é isso que os protagonistas tem. Ross (Christian Slater) ainda é o mais centrado, embora eu ache que ele também pode vir a ter um forte carga dramática. Já o irmão de Ross, Clark (Steve Zahn), tem uma drama ao meu ver um pouco bobo, mas soube fazer papel de maluco muito bem. Eu comprei.

Embora a série tenha um clima bem humorado, gostei dos momentos malucos e surtados de Clark, vi uma carga dramática comprável, mesmo achando que o plot da ex-namorada seja desinteressante. Gostei de ver a paixão de Clark pelo estudo e uso do comportamento humano. Me identifiquei, exceto pela maluquice descontrolada, a minha ainda dá pra controlar.

Gostei muito de como eles falam dos estudos sobre comportamento durante, ou antes de um acontecimento. O plot do irmão afastar a namorada vai ser interessante pelo comportamento de Ross e Beth.

Gostei da premissa de ajudar o povo através da manipulação alheia. Acredito que, se os estudos sobre comportamento que a série apresenta tiver consultoria especializada, vou aprender bastante sobre o comportamento humano. Vai ser um procedural legal de acompanhar.