domingo, 25 de março de 2012

Angry Birds Space

Angry Birds Space foi lançado dia 22 desse mês e ficou muito massa!
*--*


Já tive um Xperia X10 Mine que funcionava com Android, e na época em que estive com ele joguei muito o primeiro Angry Birds. Passei muita raiva em algumas fases, e já fiquei períodos curtos sem jogar. Mas continuei jogando, não desisti e consegui completar o jogo. Era minha maior diversão e passa tempo nas aulas chatas e desinteressantes de um curso que fiz.

Para quem não conhece, Angry Birds é um jogo de ação desenvolvido pela Rovio Mobile da Finlândia, na qual o jogador utiliza um estilingue para lançar pássaros contra porcos verdes dispostos em estruturas constituídas de vários materiais, com a intenção de destruir todos os porcos do cenário. Angry Birds está disponível para iOS, PC, PSP, PlayStation 3, Mac OS X, Android, WebOS, Maemo, Symbian OS, uma versão para o navegador Chrome, do Google e para a rede social Google+. A partir de 14 de Fevereiro passou a ser disponibilizado no Facebook. O jogo também já vendeu mais de 250 milhões de cópias em todas as plataformas.

O primeiro Angry Birds foi lançado no dia 10 de dezembro de 2009. Angry Birds Space é a quarta versão da série. As versões anteriores foram:


Angry Birds Seasons


É o segundo jogo da Série. Ele vai se atualizando conforme o ano vai seguindo, ganhando modos de Natal, Halloween, São Patrício e outros. O último foi sobre o Festival do Desabrochar das Cerejas.


Angry Birds Rio

É o terceiro jogo da série, baseado no filme Rio. Ao invés de matar porcos, aqui você deve libertar os pássaros presos por contrabando e derrotar Marmosets (Macacos).


Angry Birds Space

O modo de jogo no espaço, tem novos pássaros, desafios com a gravidade zero, aumento e perda de velocidade e outras funções. A chegada desta versão a principio não iria ser disponibilizada para Smartphones nem Tablets com o Windows 7 Phone, mas devido a terem muitos utilizadores, o jogo está em estágios de desenvolvimento para essa plataforma.

Confere aí a história animada de Angry Birds Space:


Gameplay



Eu gostei bastante do jogo. A questão da influencia gravitacional ficou show de bola!
Se você ficou interessado e gostaria de conferir o jogo, clique aqui e baixe uma versão demo.
Se você procurar na internet poderá achar a versão completa... #ficadica.

P.S.: O tema de abertura do jogo ficou muito legal!
A referência ao universo dos quadrinhos de super heróis ficou fantástico!
Recomendo MUITO!