sábado, 3 de março de 2012

Qu4tro Coisas - Batman



NANANANANANANANANANANANA, BATMAN!

E assim dou início a este heroico post. Não é a primeira vez que tenho contato com o canal, muito pelo contrário, já assisti ao 12 episódios anteriores e aconselho a todos os fãs de cultura POP a fazerem o mesmo!

Pois bem, mais uma vez Pablo Peixoto trás um episódio excelente sobre a cultura POP. O Qu4tro Coisas está de volta com um websódio especial, cheio de mistério, aventura e cretinice. O tema desta vez é o Cavaleiro das Trevas, Batman, um dos mais pedidos de todos os tempos. Pablo Peixoto foca principalmente na produção audiovisual baseada no homem morcego mostrando uma coisa boa, uma coisa velha, uma coisa nova e uma coisa ruim sobre o super-herói mascarado. Não deixe de conferir!




Qualquer dia desses tenho que rever os filmes do Tim Burton... Quando os filmes foram lançados era muito pequeno e não tinha senso crítico.

Se você gostou de websódio clique aqui confira o canal do Qu4tro Coisas e veja também os episódio sobre Game of Thrones, Thundercats, Reality Shows, Watchman, Planeta dos Macacos e X-Men.

P.S.: I'm Batman. Hello, Jovem Nerd.