quinta-feira, 1 de março de 2012

Saturday Night Live... on Sunday?!



"Aqui no estúdio da Luciana Gimenez, sinto vontade de revelar que estou grávida do Neymar." 
Bastos, Rafinha.

"De desempregado a gerador de empregos. Na REDE TV, Saturday Night Live. Em breve." 
Mamiludo, Bastos. 

"SNL na Rede TV e série no canal FX. Sou oficialmente o desempregado q + trabalha no Brasil."
Polêmico, Rafina.



Uma das melhores notícias atualmente. Rafinha Bastos, o mamiludo polêmico, irá voltar para TV aberta (porque o cara também vai estar no FX com uma série) e parece que vai ser em grande estilo. Pelo o que está sendo noticiado, Rafinha Bastos assinou contrato com a RedeTV!, a emissora que o Pânico deixou órfã, para realizar o SNL, a atração, que irá substituir o desfalque causado pela equipe de Emílio Surita, pelo visto estreará em Abril. Confere aí a entrevista de Rafinha sobre o novo trampo:


Promo da RedeTV!



Agora é torcer pra ter um ótimo elenco e fazer valer o nome do programa. Gostaria que estivesse presente: Os trio dos barbixas, Tata Wernek, Fábio Porchat, Marcelo Adnet, Dani Calabresa... acho está bom para um ótimo começo.

Você acha que faltou alguém na minha lista de comediantes?
Comente. :D

SNL

O Saturday Night Live é um late-night norte-americano de comédia e variedades. No ar desde 1975, o SNL ajudou a lançar a carreira de vários humoristas nos EUA, como Bill Murray, Tina Fey, Will Ferrel, Eddie Murphy e Mike Myers. Atualmente, está em sua 37ª temporada e coleciona 32 Emmys. É o programa de TV com recorde de indicações na história da premiação: 142.

Criado pela Broadway Video em associação com a SNLStudios, o formato é distribuído internacionalmente pela Endemol. No Brasil é exibido pelo canal Sony Entertainment Television.


P.S.: Chupa sociedade, chupa V#ness# C#m#rgo.

Rerportagem da RedeTV! -> Clique aqui.