sexta-feira, 9 de março de 2012

Community is back, bitches!

Eu sou fã declarado de Community. Desde de o dia 11 de dezembro de 2011, onde foi ao ar o último episódio da 3ª temporada, fãs como eu sofreram da incerteza sobre o retorno de Community. Digo último pois não foi um episódio de final de temporada. Nós fãs só sabíamos que aquele seria o último episódio do ano e que a série entraria de recesso por tempo indeterminado. Quando questionados, os produtores só declaravam que não tinham data de retorno. Eis que o tempo foi passando e finalmente a produção do seriado deu sinal de vida!

Anunciaram a volta de Community! YEAH!

Já fiz um post falando sobre o seriado, clique aqui e confira. A série volta no dia 15 de março lá nos EUA, aqui, a série é transmitida pela Sony e não tem data de volta. Nem me importo. Contanto que dê pra ver na internet, estou de boa na lagoa e tranquilo que nem grilo, estou mó suave na nave. Recentemente saiu um trailer da série. Ficou digno de um filme. Aprecie essa comédia genial sobre a cultura POP/Geek/Nerd. Confere aí:


Como estou feliz. =']